segunda-feira, 23 de julho de 2007

Bloqueio Não!

A Oi está mais uma vez polemizando com a sua nova ação de Bloqueio Não.
O objetivo é mostrar ao consumidor que as operadoras não têm o direito de "acorrentar" seus aparelhos. Essa nova campanha vem criando uma repercussão inovadora e que fortalece cada vez mais a marca Oi.

Além dos anúncios de TV, foi criado o site Bloqueio Não! que já possui mais de 500 mil pessoas que aderiram ao movimento. Sem contar as comunidades do Orkut.

Mas alguns fatos importantes e que não são divulgados são: a Oi foi a 1° operadora a iniciar a moda de celulares bloqueados; essa campanha só vale para pessoas físicas, ou seja, se você é dono de uma empresa e deseja aderir um plano corporativo, todos os seus celulares irão bloqueados; e a Oi deixará de vender celulares daqui a um tempo e passará a vender apenas os chips, então essa campanha tem o objetivo de "acordar" o consumidor, fazendo com que ele exija celulares desbloqueados de todas as operadoras, quando estiver uma condição mais favorável, a Oi inventará mais uma vez e fará com que os consumidores coloquem os seus chips Oi em celulares de outras operadoras.
Ou você também pensou que a Oi quebraria com o próprio negócio?

A abordagem e o investimento estão sendo pesados e já estão tendo um retorno de fortalecimento e inovação (mais uma vez) para a marca.


1° Anúncio de TV







Anúncio atual

Nenhum comentário: