A Vivo deu início no último dia 12/07 a programação da mostra “Eu Vivo Cinema Pan-Americano” com entrada gratuita. Serão exibidos, no posto 10 de Ipanema, filmes realizados nos continente americano, atividades educativas e ciclos de debates até o dia 26/07.
Mas o que a Vivo não esperava era que sua concorrente Oi fizesse uma ação de marketing para o público que foi assistir aos filmes. Foram distribuidos saquinhos de pipoca com a logomarca da Oi para que se familiarizassem mais com a sala cinema.
E é lógico que a Vivo proibiu a entrada de pessoas com os saquinhos, pelo menos na área VIP.
Mas o que a Vivo não esperava era que sua concorrente Oi fizesse uma ação de marketing para o público que foi assistir aos filmes. Foram distribuidos saquinhos de pipoca com a logomarca da Oi para que se familiarizassem mais com a sala cinema.
E é lógico que a Vivo proibiu a entrada de pessoas com os saquinhos, pelo menos na área VIP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário